Minha opinião sobre relacionamentos- part. 1

ooi gentem, tudo bem com vocês? *-*
Eu não estou tão bem! :c ..
Enfim, vou falar sobre uma das coisas que mais me faz sofrer, RELACIONAMENTOS, e creio que faça a maior parte de vocês sofrer também.. Porque não sei se é só eu que acho, mas é muuuito complicado tentar agradar as pessoas a sua volta todos os dias! E não é só relacionamento com peguete, namorado ou marido.. É no geral mesmo! Com a tua família, com teus amigos e colegas, e qualquer tipo de laço afetivo!
Por exemplo, eu, sempre tento ser simpática com as pessoas, no caso ser “legal”.. E muitas das vezes as pessoas confundem esse ser “legal” com estar dando mole.. Gentem do meu coração.. Por favor, nunca confundam isso! Se você quer vai e corre atrás, porque a única coisa que caí do céu é a chuva, não deixa sua felicidade passar, e vai de cabeça se você acha que tem pelo menos 1% de chance! Pode até parecer meio ridículo e clichê eu falando disso.. Mas é que por mais que saibamos disso, insistimos em errar!
Uma coisa que eu não concordo é esse tal de dar um tempo.. Cara, na minha opinião você continua com a pessoa ou termina porque quando da esse “tempo” você vai considerar solteiro, e vai fazer o que não fez e “recuperar o tempo perdido”.. Então, se quer terminar, não peça tempo! Termine logo, seja o que for.. Amizade, namoro, enfim.. O que for!
Não vai existir apenas uma pessoa para que você se apaixone, irão existir várias, porém a diferença dessa pessoa que você escolher para com as outras é que você a escolheu, e é ele/ela que você quer amar! Eu considero que amor, é pra sempre.. Então não é por qualquer idiotice que deve acabar.. Mas nunca é tarde pra virar a página, o que eu estou dizendo não é que você tem que casar com seu/sua primeiro(a) namorado(longe disso), mas sim que quando você assume um relacionamento sério com alguém tem que estar disposto para enfrentar as consequências disso! E se não gosta/ama pra que enganar o outro, certo?

Beijinhoss, ;*

E vocês, qual a opinião sobre relacionamentos em geral ?! E se quiserem a parte 2, falem ai nos comentários!

20140126-160143.jpg

Anúncios

7 pensamentos sobre “Minha opinião sobre relacionamentos- part. 1

  1. Olha, eu concordo pois é muito difícil tentar agradar alguém e se vc gosta da pessoa vc deve correr atrás dela sabe, por mais que seja uma coisa meio que impossível não é, assim vc estaria sendo equivocado(a)!! Um relacionamento pra ser levado a sério, tem que partir dos dois, tem que ser um comprometimento seja ela uma ficada, um namoro ou um casamento!! Isso Também serve para as amizades, ter um amigo(a) em que vc possa confiar é muito importante, mas vc tem que ter consciência de que é uma AMIZADE em que vc poderá doar um tempo da sua vida a ela, estar ajudando no que for preciso e etc!!

    No Geral vc estar certa, temos que buscar e correr atrás!! kk’ :))’

  2. é realmente ta certo… meu relacionamento ja passa porisso quase tds os dia…eu concorda…esse texto serviu para uma bela de liçao de moral pra…ta certo!!!

  3. é verdade, dar um tempo nunca funciona!
    se a pessoa pediu um tempo ja é uma desculpa pra ficar com quem ele tem vontade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s