Daí me apaixonei.

  ”   Pra ser sincera eu realmente era uma menina comum, como todas as outras. Com amigos, e essas coisas que todas garotas prezam e acham super importante.. Até que em dia que estava meio nublado, eu sai com alguns colegas e conheci um menino lindo, com os olhos verdes, bobo, e que toda hora me fazia rir com as idiotices que dizia… E neste mesmo dia insistiram pra ele ficar com uma das minhas melhores amigas, e ela disse :”- Ah gente, eu nem conheço ele..”

E ele apenas concordou com o que ela disse. Eles começaram a conversar por skype e facebook e todas as outras pessoas apoiando, até que ele disse que estava gostando dela(não que esse sentimento tenha sido recíproco), eles ficaram juntos com esse vulgo relacionamento por um mês mais ou menos. E foi para a minha escola e dela por ter reprovado na antiga escola que ele estudava, e assim o tempo foi passando. Até ela terminar com ele com algumas desculpas.

       Eu nunca tinha gostado, ou me apaixonado por alguém então por este motivo não sabia como era. Quanto mais eu via minhas amigas falando sobre estar apaixonada eu queria fugir e esconder o que eu sentia por ele, eu não queria estar apaixonada, ainda mais por ele.. Era furada, de certa! 

      Assim que eles terminaram ele pediu pra ficar comigo, e eu não aceitei.. E começamos a conversar na escola, no whatsapp e facebook, eu fui cada vez mais me aproximando dele e consequentemente fui me apegando, viramos amigos e eu percebi que estava naufragando, não literalmente naufragando, mas sabia que já era mais uma a ser atingida, e por um segundo vi aquela mesma menina do famoso coração de pedra virando cinzas.

    Continuei sendo a mesma menina que sempre fui, e ele foi sendo mais carinhoso, e se preocupando mais comigo.. A sala toda já sabia que entre nós tinha algo, nos entre-olhávamos e pro meu ainda maior azar ele sentava atrás de mim (de acordo com o mapa de sala que minha escola faz todo o ano), eu já tinha pirado e me acontece que em um sorteio para um trabalho em grupo eu sai no mesmo grupo que o dele(eu era a única menina do grupo), ele foi o único que realmente me ajudou a fazer o trabalho e ficava todo tempo me perguntando sobre o trabalho. No dia que fomos apresentar o trabalho ele me pediu em namoro e disse que não estava aguentando mais esperar. Para minha felicidade, ou infelicidade, não sei ao certo.. Ele disse isso pelo facebook e quem respondeu foi a minha colega, que digitou : “siim *-*”… E eu nem imaginei o que me esperava depois disso tudo.

     Nosso primeiro beijo foi no dia 24 de outubro, num dia normal de aula que ele foi me levar em casa.. A partir disso aconteceu tanta coisa ruim mas que eu nem ligava pelo simples fato dele estar me apoiando e continuar comigo. Tanta gente me criticou que até perdi a conta, mas eu não estava nem aí, eu amava ele! Muita gente mesmo tentou nos separar e bom, depois de 4 meses ele estava em um grupo que os meninos ficavam brincando com as outras meninas, e ele não ficou de fora.. Ficou chamou a menina de amor e outras coisas bem desnecessárias, quando me mostraram isso eu entrei em crise, nunca chorei tanto quanto esse dia.. Parecia que tinha sido traída, doía muuuuito e mesmo assim eu ainda amava ele. Brigamos muito nesse dia, e resolvemos dar um tempo.. No dia seguinte ele me mandou uma mensagem dizendo: ” Eu te amo, e me dei conta de que não sei viver sem você, não quero ficar longe de você”. E eu, claro.. Chorei ainda mais, mas.. Resolvi ignorar, e não responder mais ele. Não sei se essa foi a melhor opção.. Eu ainda gosto dele, mas.. Quem sabe, um dia possamos nos reencontrar como dois namoradinhos que estão felizes por estarem com quem amam, isso sim seria felicidade verdadeira!”

              

Escrito por: Bruna Mutz

Espero do fundo do meu coração que vocês gostem, até porque eu não sou muito boa em tentar relatar fatos por forma de crônicas e escrevi esse texto pra desabafar e tirar um pouco dessa dor que eu estou sentindo, e digam o opinião de vocês, beijinhos ;*    

Imagem

 

Anúncios

10 pensamentos sobre “Daí me apaixonei.

  1. Bem, sobre o texto ficou bom! Mas faltou você dar mais características sobre as pessoas, lugares, acontecimentos…
    No final ficou bem interessante aquela pequena “palavrinha da autora”.
    Dica: aparentemente você queria escrever uma história verídica, e claro, sem citar nomes nem muitos detalhes sobre a história, tente pegar suas histórias e misturar um pouco com a ficção. Dê nomes, invente personagens, torne o ocorrido mais emocionante do que já está.

    Para uma principiante blogueira você está muito bem Parabéns !

  2. Ficou muito bom bruh, você desabafou os seus sentimentos, dividiu com o proximo para nao deixar guardado em você, continue assim, voce está otima em textos, vai se dar muito bem nas redações.. Bjxx

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s